Entretenimento e Cultura

Novo clipe de Kanye West traz Taylor Swift nua na cama com ele, Kim Kardashian e mais famosos

Redação Folha Vitória

-

Após lançar mais uma música ao seu álbum The Life Of Pablo, o rapper Kanye West surpreendeu a todos com o videoclipe da música Famous, que deixou muita gente de queixo caído. O conteúdo é explícito, então, se quiser assistir, é melhor tirar as crianças da sala!

O vídeo foi apresentado na noite dessa sexta-feira, dia 24, durante um evento no The Forum, na cidade de Inglewood, Califórnia. Kanye West resolveu ampliar os horizontes e, segundo a People, o clipe foi inspirado na pintura do artista contemporâneo Vincent Desiderio, Sleep, que em português significa dormir. No quadro, homens e mulheres estão deitados em uma grande cama, lado a lado, nus.

Para tal representação, West reuniu 12 dos artistas mais famosos do mundo pop, e, em uma montagem, remontou a cena parecidíssima com o quadro. Entre os convidados, estão sua esposa Kim Kardashian, Taylor Swift - apesar da polêmica entre as duas, Rihanna, George W. Bush, Anna Wintour, Donald Trump, Chris Brown, Ray J, Amber Rose, Caitlyn Jenner e Bill Cosby. Peculiar, não?

Várias pessoas que estavam no evento fechado do rapper postaram nas redes sociais trechos do clipe, e ainda não se sabe se Kanye usou sósias ou bonecos de cera no vídeo, mas, que são bem parecidos com os famosos, isso são!

Pontos moeda