Entretenimento e Cultura

Prestes a estrear como ator, Hugo Moura se derrete por Deborah Secco: Agora, sei que é possível estar com alguém para sempre

Redação Folha Vitória

-

Hugo Moura mais conhecido como marido de Deborah Secco ou pai de Maria Flor decidiu trilhar seu próprio caminho no mundo da atuação. O surfista fará sua estreia como ator em uma websérie chamada O quarto ao lado, com direção de Rafael Calomeni.

O ator, que também fará parte da série Aliens, ninjas e zumbis da Warner, falou ao jornal carioca Extra como está sendo se aventurar nesse mundo e revelou que apesar de ser marido da atriz, ele não tem nenhuma regalia!

- Acham que tenho facilidade por ser marido de uma atriz famosa. Não tenho. Pelo contrário. E nem quero isso. O não que recebo de um diretor é digerido e pensado. Vejo o que tenho que melhorar, comentou Hugo.

Ele também revelou que não se importa com os rótulos e sabe quando alguém se aproxima dele apenas por interesse sobre sua vida pessoal coma atriz e a filha, Maria Flor.

- Eu percebo de cara quando alguém me trata melhor porque sou casado com a Deborah. Sei que chegam até a mim para saber dela. E digo: olha, tenho outras coisas para falar e mostrar também. Tenho o maior orgulho da minha mulher e de tudo o que ela fez na carreira. Não tenho pressa.Tudo acontece no tempo certo e uma hora essa sombra não vai existir mais, revelou o surfista.

Mas enquanto ele não decola no mundo das telinhas se diverte com a baby e se derrete por ela e pela esposa.

- Quando ela se espreguiça parece que Deus desceu à Terra de tão perfeita que é. Dizia para minha mãe que seria pai logo e que teria um casal, mesmo que não ficasse com uma mulher a vida inteira. Agora, sei que é possível estar com alguém para sempre, completou o modelo.

Superfofo, não é?

Pontos moeda