Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry é visto aos beijos com a cantora Ellie Goulding

Segundo fontes do jornal The Sun, os dois foram vistos aos beijos durante o evento Audi Polo Challenge, em Berkshire. Convidados do evento teriam contado que os dois não se desgrudaram

Redação Folha Vitória
Após o evento, os dois deixaram o local juntos para ir a uma festa privada, onde tirar fotos estava proibido para preservar a vida das celebridades presentes Foto: ​Montagem/Folha Vitória

Parece que o coração de Príncipe Harry foi roubado de vez! O membro da família real britânica estaria saindo com a cantora Ellie Goulding. Segundo fontes do jornal britânico The Sun, os dois foram vistos aos beijos durante o evento Audi Polo Challenge, em Berkshire.

Convidados do evento teriam contado que os dois não se desgrudaram a noite toda. Após o evento, os dois deixaram o local juntos para ir a uma festa privada, onde tirar fotos estava proibido para preservar a vida das celebridades presentes.

Na festa, os dois aproveitaram ainda mais juntinhos:

- Harry estava bebendo e dançando. Eles faziam parte de um grupo mais amplo, incluindo o ator Tom Hardy, mas Harry e Ellie só tinham olhos um para o outro durante toda a noite. E eles passaram muito tempo sentados juntos debaixo de cobertores, contou uma fonte.

Apesar dos dois se conhecerem desde de 2014, o affair entre Harry e Goulding está rolando desde as últimas semanas e embora o príncipe já admita gostar da cantora, o casal ainda não assume o romance por medo de que o palácio a rejeite como namorada de Harry, por causa de seu status de celebridade.

Pontos moeda