Após ganhar prêmio de melhor atriz, Tatá Werneck agradece Rafael Vitti: - Estamos transando

Entretenimento

Após ganhar prêmio de melhor atriz, Tatá Werneck agradece Rafael Vitti: - Estamos transando

Tentando ser mais discreta, Tatá Werneck chegou à premiação quando tudo já havia começado, entrando no local no escuro, segurando o braço do namorado Rafael Vitti

Redação Folha Vitória

arrancando risos da plateia

Arrancando risos da plateia TaTá Werneck agradece apoio de Rafael Vitti Foto: Reprodução/Instagram

Se ainda existiam dúvidas se Tatá Werneck e Rafael Vitti realmente estavam se curtindo, elas acabaram na noite da última quinta-feira, dia 22, durante o Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro 2017, evento que reuniu os maiores humoristas nacionais no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

A apresentadora era a estrela da noite, sendo esperada por todos os jornalistas e convidados. Mas tentando ser mais discreta, ela chegou à premiação quando tudo já havia começado, entrando no local no escuro, segurando o braço de Vitti, com quem fez uma viagem pela Europa recentemente, levantando os rumores de que realmente estariam juntos.

Manca - segundo ela, exagerou na academia e não estava aguentando de dor -, Tatá sentou nas primeiras cadeiras da sala de espetáculos, um pouco distante de Rafa Vitti, que não conseguiu sentar ao lado da amada. Mas isso até que ela fosse anunciada como a melhor atriz, levando o troféu para casa. E se você pensa que ela não falaria nada sobre o relacionamento, tentando ser mais discreta, está muito enganado. 

Na hora de agradecer os votos recebidos, ela soltou: - Obrigada amor. Você não fez nada, mas estamos transando, arrancando risos da plateia e olhando para o ator, que a admirava das primeiras filas.

Ao voltar para o meio do púbico, mais uma vez no escuro e tentando não chamar muita atenção, ela mudou de lugar e sentou ao lado de Vitti, quando os dois deram um beijinho discreto para comemorar a vitória. Ao término do evento, eles ainda trocaram abraços, mostrando que o relacionamento está crescendo cada dia mais.