Entretenimento e Cultura

Ator de 'The Big Bang Theory' agradece bombeiros após incêndio em sua casa

Redação Folha Vitória

- O ator Johnny Galecki, que vive o personagem Leonard na série The Big Bang Theory, publicou uma foto em seu perfil no Instagram para agradecer à equipe de bombeiros que atuou na contenção de um incêndio que atingiu a casa dele na última segunda-feira, 26.

"Obrigado aos irmãos e irmãs do Cal Fire. São os profundos riscos que vocês aceitam e os sacrifícios que vocês e seus familiares fazem que nos mantêm seguros", escreveu na publicação.

Na imagem, Galecki aparece abraçando um dos integrantes da equipe sobre o que restou da casa de férias que ficava na cidade de San Luis Obispo, a pouco mais de 300 quilômetros ao norte de Los Angeles.

O incêndio, que foi chamado de Hill Fire na Califórnia, começou na segunda à tarde em meio às arvores da região e destruiu cerca de 1500 hectares. Cerca de 250 pessoas foram evacuadas de suas casas na noite de segunda, segundo informou um canal de TV local.

Em entrevista ao TMZ, Galecki se solidarizou com outras pessoas que passaram pela mesma situação. "Meu coração se dirige a todos da região que também estão sofrendo perdas por conta desse fogo, a ameaça com a qual vivemos constantemente, o que para muitos pode parecer loucura, mas é o que fazemos porque viver em uma linda área rural faz valer a pena", afirmou.

Pontos moeda