Entretenimento e Cultura

Atriz de Orange is The New Black, Danielle Brooks nega saída de Taystee da série

Redação Folha Vitória

-

Se você ainda não acompanhou a quinta temporada de Orange is The New Black cuidado, pois este texto contém spoilers! Agora, caso você esteja ansioso para a continuação da história das presidiárias de Litchfield, nós já podemos te tranquilizar de que uma das queridinhas da temporada não irá deixar o seriado tão cedo!

Em entrevista à Variety, Danielle Brooks, que dá vida a personagem Taystee e possuiu um amplo destaque na quinta temporada, negou os rumores de que estava de saída da série, após a grande rebelião que aconteceu no presídio desencadeada pela morte de Poussey:

- Isso não é verdade! De jeito nenhum. Eu acho que isso é uma loucura! Acho que agora com as mídias sociais, as coisas podem ser mal interpretadas e claramente não foi isso que eu disse. O que sabemos é que a série tem sete temporadas até agora, e eu disse que estou totalmente animada em finalizar essas temporadas, mas onde terminarei depois disso, não tenho ideia. Eu adoraria ficar na série, mas também estou entusiasmada com as possibilidades de contar outras narrativas, o que já vem acontecendo enquanto estou na série. Eu fiz um ano na Broadway com Color Purpl, e fiz participações especiais em muitos shows nesse período, até mesmo na Netflix. Então, eu não vou sair! Ainda estou lá!

Danielle ainda adiantou que não faz ideia do que a sexta temporada irá trazer aos fãs do seriado, mas que, assim como os telespectadores, está empolgada para saber o que irá acontecer com as presidiárias:

- Eu não tenho ideia do que vai acontecer. Não sei em que Litchfield vai se transformar, se houver Litchfield, eu não sei quantas mulheres ficaram de pé, o que está acontecendo com esses ônibus, eu não sei. E isso também é uma coisa louca para nós. Há tantos momentos em que nos sentimos fazendo parte da audiência, porque eles [criadores] não nos dizem nada até que seja realmente a hora de sabermos. Também estou nessa jornada como todos os fãs, sem nenhuma pista.

O esclarecimento de Danielle Brooks se deu após uma entrevista da atriz para a Entertainment Weekly, onde ela falou que a sétima temporada pode ser sua última na série. No entanto, sabe-se que a sétima pode ser a última temporada de todo elenco, já que a produção da Netflix só está renovada para mais dois anos.

Pontos moeda