Atriz de The Big Bang Theory não poderá falar por um mês

Entretenimento

Atriz de The Big Bang Theory não poderá falar por um mês

A atriz explicou por meio da postagem na rede social que estava esperando uma consulta com seu médico, já que havia desgastado sua voz

Redação Folha Vitória
Mayim Bialik em The Big Bang Theory Foto: Reprodução

Mayim Bialik, a Amy Farrah Fowler de The Big Bang Theory, divulgou uma triste notícia por meio de seu Twitter: ela não poderá falar por um mês! Pois é, a atriz explicou por meio da postagem na rede social que estava esperando uma consulta com seu médico, já que havia desgastado sua voz.

Junto com uma foto, em que aparece visivelmente cansada, ela escreveu o seguinte:

Eu esperando minha consulta. Não posso falar por um mês. Sim.

Além disso, usou o Instagram Stories para explicar melhor sua situação. Como não pode falar, pediu ajuda ao seu filho mais velho, Miles, de 11 anos de idade, para ler o recado aos seguidores de sua mãe. Segundo informações da Us Weekly, ele disse o seguinte:

- Este é o meu filho, Miles, falando. Eu perdi minha voz e não consigo falar - é realmente uma droga. Então, estamos fazendo um vídeo silencioso comigo falando. Eu não consigo falar porque estou se voz.

Porém, apesar dessa situação, as gravações de The Big Bang Theory não devem ser prejudicadas, já que só estão previstas para começar em agosto, o que dá tempo o suficiente para que Mayim se recupere!