• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Áudio da voz de Britney Spears sem tratamentos vaza na internet

Entretenimento

Áudio da voz de Britney Spears sem tratamentos vaza na internet

Mesmo acusada várias vezes de abusar do playback em seus shows e dos efeitos na gravação de seus discos, Britney Spears continua emplacando suas músicas nas paradas de sucesso

Britney Spears Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo acusada várias vezes de abusar do playback em seus shows e dos efeitos na gravação de seus discos, Britney Spears continua emplacando suas músicas nas paradas de sucesso. E agora, os fãs puderam conferir um pouquinho de como é a verdadeira voz da cantora sem nenhum tratamento.

Um vídeo vazado na internet mostrou um raro registro de uma versão de Toxic, um dos maiores hits de Britney lançado em 2003 no álbum In the Zone, sem tratamentos. No áudio, que você pode ouvir abaixo, a voz da estrela não sofreu nenhum tipo de intervenção ou o chamado autotune, técnica usada por muitos artistas para dar aquela melhorada nos vocais depois da gravação em estúdio.

As opiniões dos fãs se dividiram entre os comentários. Enquanto alguns preferem a versão lançada no álbum e nas rádios, outros se surpreenderam com os vocais da cantora e se perguntaram porque ela faz uso do playback e autotune:

Por que ela não usa esses vocais para seus shows? Pareceria, pelo menos, natural, escreveu um dos seguidores.