Entretenimento e Cultura

Charlize Theron relembra a vez em que socou Teri Hatcher

Redação Folha Vitória

-

Charlize Theron em breve poderá ser vista nos cinemas em Atômica, seu mais novo filme, em que mostra suas habilidades de luta! E, em entrevista para a revista W, a atriz explicou que considera a prática como algo parecido com a dança:

- É como a dança e eu cresci dançando balé. Eu amo a disciplina. Eu me dou muito bem dentro dos parâmetros da disciplina e sabendo o que fazer. Por exemplo, você tem que se dedicar 100% ao balé e isso foi muito bom para mim, como uma jovem menina.

Porém, ela relembrou também de um episódio um pouco chato em que acabou, sem querer, machucando Teri Hatcher, durante as filmagens de Contrato de Risco, filme de 1996. A cena em questão era justamente uma cena de briga entre as duas:

- Eu acho que ela se machucou. E porque era Teri Hatcher, que era uma estrela, e eu era essa amazona loira, usando essa roupa, batendo na cara dela, eu estava agindo como um animal selvagem. Naquela época eu não sei como lidar com a minha energia e estava acabando com tudo. Eu não tinha noção do espaço. Eu fui direto no rosto de Teri Hatcher. Me senti péssima com isso. Eu não tinha dinheiro e enviei a ela algumas cervejas baratas no dia seguinte. Desculpe, Teri.

Pontos moeda