Entretenimento e Cultura

Chay Suede e Laura Neiva abrem a intimidade e posam em clima sensual para revista

Nos cliques do fotógrafo Pedro Inoue, fica evidente a sintonia do casal. Apesar da sensualidade, Chay e Laura aparecem superdescontraídos e naturais em momentos íntimos dos dois

Redação Folha Vitória
Chay Suede e Laura neiva posam em clima sensual Foto: Reprodução

Em março deste ano, o casal participou do programa Amor e Sexo e, quando a apresentadora Fernanda Lima pediu para que eles fizessem uma declaração, Chay deixou todo mundo de queixo caído ao pedir a amada em casamento, em rede nacional.

Desde então, os dois são sempre questionados sobre os detalhes da cerimônia, mas os apaixonados ainda não têm uma resposta a todas essas perguntas.

- A gente fala em se casar de alguma forma, mas é muito plano ainda. Tá ali, na frente… E sempre moramos juntos, meio que desde o começo, declarou Laura. - É mais uma coisa de dia após dia da gente do que uma decisão catastrófica que vai alterar nosso destino. É amor, né?, acrescentou Chay.

Namorando desde 2014, Chay e Laura dividem um apartamento na Gávea, no Rio de Janeiro, desde dezembro de 2016, quando reataram o namoro, que teve um hiato. Mas o lar nunca está completamente vazio!

Os dois compartilham o teto com seus quatro cachorros e os familiares do casal sempre estão por lá, também. - Eu e o Chay somos muito apegados à família. Mais que isso: gostamos de ter família em casa, confessou Laura.

Nos cliques do fotógrafo Pedro Inoue, fica evidente a sintonia do casal. Apesar de praticamente nus, Chay e Laura aparecem superdescontraídos e naturais em momentos íntimos dos dois. Meta de relacionamento já!

Pontos moeda