Entretenimento e Cultura

Clima tenso no Programa Silvio Santos: Lívia Andrade e Flor têm briga feia durante gravações

Redação Folha Vitória

-

O clima não anda nada bem nas gravações do Programa Silvio Santos! Depois de um reencontro entre Maísa Silva e Dudu Camargo, em que a atriz teen teria saído chorando do estúdio, foi a vez de Lívia Andrade e Flor, integrantes do quadro Jogo dos Pontinhos, terem uma briga feia no palco do programa do SBT, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

As duas tiveram uma discussão daquelas que saiu totalmente do controle. Tanto é que Flor passou mal pelo estresse e teve que ser atendida no ambulatório da emissora! E tudo começou com o próprio Silvio, que teria colocado fogo na briga entre as duas.

Lívia e Flor há tempos alimentam os rumores de que não se dão nada bem. E a atriz ainda fez uma provocação polêmica para a colega em maio deste ano, quando postou uma foto em seu Instagram com uma cobra no lugar do rosto de Flor. É, esse embate não é de hoje!

E falando em Silvio Santos, mesmo com as polêmicas recentes, o apresentador não pretende se aposentar tão cedo. Quem garante é a filha número dois, Silvia Abravanel, em entrevista para a Veja. Apresentadora do Bom Dia & Cia, ela e as irmãs Patrícia e Rebeca dividem o palco dos programas do SBT, mas ela diz que ainda não sabe quem será a sucessora do pai na emissora:

- Isso não é tema de conversa na família. Vai acontecer naturalmente. Acho que ele não se aposenta. Ele só vai parar quando fechar os olhos, vai ser o único ser humano do mundo que não vai se aposentar.

Pontos moeda