Fotógrafo é apontado como pivô da separação de Neymar com Bruna Marquezine

Entretenimento

Fotógrafo é apontado como pivô da separação de Neymar com Bruna Marquezine

Neymar não teria gostado de um encontro entre os dois e decidiu terminar namoro. Beto Gatti é carioca e fotógrafo de celebridades e já teve um caso com a atriz em 2014

Bruna teve um caso com o fotógrafo em 2014 Foto: Reprodução

O motivo do fim do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar pode ter sido ciúmes, que tem nome. Beto Gatti, 30 anos, é fotógrafo de celebridades e já fotografou Bruna. Além disso, o fotógrafo teve um caso com a modelo em 2014.

De acordo com a nota do Jornal Extra publicada nesta sexta-feira (30), o fim do namoro ocorreu após um encontro de Bruna e Beto na quarta-feira (21). O jogador não teria gostado do encontro e decretou o fim do relacionamento com a atriz.

Bruna Marquezine e Beto Gatti não se seguem nas redes sociais, mas vivem mantendo uma relação bem próxima. Na última quarta-feira (28), o fotógrafo esteve no mesmo evento que Bruna, festa de Manu Maya, no Rio de Janeiro.

Beto Gatti é natural do Rio de Janeiro e é apaixonado por artes e fotografia. O fotógrafo já participou de editoriais de revistas famosas como Glamour, marca que Bruna também participou.

Com informações do Estrelando!

Veja algumas foto de Beto: