Entretenimento e Cultura

Frank discute com Cairo e Nayara e DR tem votação acirrada no Power Couple Brasil

Redação Folha Vitória

-

A noite da última quinta-feira, dia 15, foi para lá de agitada na casa do Power Couple Brasil. Isso porque, além de uma baita DR, os casais que ainda restam no reality show receberam a visita surpresa de Laura Keller e Jorge Sousa, o casal Kamikaze que venceu a primeira temporada do programa comandado por Roberto Justus. Os dois passaram uma tarde com os participantes e, apesar de chegarem animados para relembrar os momentos que tiveram na casa, eles deram conselhos valiosos para os casais da casa:

- Para ir até a final, os casais precisam dar muita força um para o outro. Se apoiem, porque apenas um casal vai ganhar, disse Laura, relembrando que recebeu grande apoio de Jorge quando as mulheres da primeira edição se voltaram contra ela.

Durante papo com o casal Kamikaze, Cairo e Nayara acabaram discutindo com Frank, que pediu que o casal ficasse quieto enquanto ele contava uma das histórias de uma prova passada para Laura e Jorge. O casal acabou se estranhando por não gostar que Frank pedisse que eles ficassem calados durante o papo. Frank rebateu as acusações dizendo que era apenas uma brincadeira, mas a situação acabou mal quando Frank pediu que Nayara não se intrometesse na conversa porque ela era mulher, então ele deveria se entender sozinho com Cairo, já que os dois são homens e conseguem se entender sozinhos.

Além disso, a Prova dos Casais também foi para lá de complicada, já que as mulheres precisavam encontrar, o mais rápido possível, os bichinhos de pelúcia em uma piscina de bolas coloridas enquanto estavam suspensas por uma estrutura. Os homens escaparam da adrenalina de ficarem pendurados, mas tiveram que comandar sua companheira por meio de um controle remoto, fazendo com que a parceira se movimentasse para cima e para baixo, para frente e para trás. Nayara e Cairo, que já são considerados favoritos ao prêmio, foram os vencedores da prova e acabaram escapando da DR, já que conquistaram além dos 20 mil reais, a imunidade na semana.

Suyane e Maurício já não se deram tão bem e tiveram o pior saldo da rodada, portanto, foram direto para DR com o casal Regiane e Fábio, que teve o pior tempo na prova dos casais. Durante a atração, o casal desabafou que será a berlinda mais difícil, já que os dois são bastante próximos de Suyane e Maurício. Ao longo do episódio, Regiane chegou a se irritar com Fábio, que declarou querer voltar para a casa, já que não estava aguentando o estresse de ficar confinado com os outros casais.

O placar foi bastante acirrado durante a votação e cada casal levou um voto, deixando Frank e Marcelly decidirem quem continuaria no jogo. Ana P. e Thaíde optaram por eliminar Regiane e Fábio, enquanto Cairo e Nayara quiseram eliminar Suyane e Maurício. Após minutos de indecisão, Frank e Marcelly optaram por dar mais uma chance a Regiane e Fábio, eliminando Suyane e Maurício, que deixaram para trás uma mala com quase meio milhão de reais.

Pontos moeda