Gal Gadot ganhou salário mais baixo que o colega de Liga da Justiça, Henry Cavill, por Mulher Maravilha

Entretenimento

Gal Gadot ganhou salário mais baixo que o colega de Liga da Justiça, Henry Cavill, por Mulher Maravilha

Redação Folha Vitória

-

Apesar do filme Mulher Maravilha ter ganhado até o momento mais de 500 milhões de dólares de bilheteria - cerca de um bilhão e seiscentos milhões de reais - e de ter superado de longe Homem de Aço e Batman vs Superman, Gal Gadot, que deu vida à heroína nos cinemas, ainda teve que lidar com o machismo da indústria cinematográfica. Segundo informações do site Daily Dot, enquanto Henry Cavill faturou 14 milhões de dólares, cerca de 46 milhões de reais, como o Super Homem, e Robert Downey Jr. ter ganhado 50 milhões de dólares com Homem de Ferro, cerca de 165 milhões de reais, Gadot ganhou apenas 300 mil dólares, aproximadamente 990 mil reais.

Apesar da diferença absurda, o veículo afirma que isto é comum entre os atores que interpretam super-heróis. Chris Evans, por exemplo, também ganhou 300 mil dólares, ou 990 mil reais, por sua participação em Capitão América. Inclusive, alguns atores de Os Vingadores teriam faturado 200 mil dólares, cerca de 660 mil reais.

Entretanto, agora que Mulher Maravilha foi um sucesso, Gadot e a diretora do filme, Patty Jenkins, exigirão salários ainda maiores no segundo filme da saga.