Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela explica como lida com inveja das pessoas: - Tive que aprender a me blindar

A atriz disse, durante entrevista, que acredita que as pessoas estão sempre a decepcionando, mas que possui o apoio dos pais em todos os momentos da vida

Redação Folha Vitória
A atriz lançou um filme Foto: Reprodução/Instagram

- Sucesso absoluto do SBT, Larissa Manoela agora também virou estrela de cinema. De acordo com o jornal Extra, durante conversa com a imprensa na pré-estreia de seu filme Meus 15 Anos, a atriz confessou como faz para lidar com a inveja das pessoas, assim como sua personagem do filme, que é invejada pelos amigos:

- Eu tinha receio de lidar com a inveja das outras pessoas, de ver gente se afastando de mim ou se aproximando pelo o que eu tenho. Não é agradável, mas é inevitável. Tive que aprender a lidar e a me blindar, convivendo com pessoas verdadeiras, que me ajudaram.

Ainda fazendo comparações da vida real com o filme, a atriz, que estaria namorando Thomaz Costa após uma reconciliação com o fim da relação com João Guilherme, acredita que as pessoas estão sempre a decepcionando, mas que possui o apoio dos pais em todos os momentos da vida:

- As pessoas nos decepcionam cada vez mais. Amigos, namorado... Diferente de mim, Bia não tem mãe. Então, ela conta tudo para o pai. Eu confidencio tudo para os meus pais, que são meus melhores amigos.

Sem comentar sua relação com Thomaz Costa, a atriz afirmou que o assédio que sofre dos fãs não a incomoda:

- Eu já me acostumei. Não é pressão, é prazeroso. O que seria dos artistas se não fossem os fãs?

Pontos moeda