Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela nega silicone: - O povo não tem mais o que inventar!

Gente, o povo não tem mais o que inventar. Já inventaram que eu usava bundex, que eu colocava bojo no peito para parecer que eu tenho muito, agora estão dizendo que eu coloquei silicone

Redação Folha Vitória
Larissa Manoela Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela aproveitou o último feriado na companhia do suposto namorado, Thomaz Costa, e por mais que os dois se recusem a assumir o relacionamento, outra coisa chamou atenção nas fotos de sua viagem a Paraty. Em seu Instagram, a atriz compartilhou alguns cliques de biquíni e logo os internautas começaram a questionar se teria colocado silicone, apontando um aumento nos seios da jovem de 16 anos de idade. Em entrevista ao TV Fama, a atriz mostrou não estar com paciência para rumores:

- Gente, o povo não tem mais o que inventar. Já inventaram que eu usava bundex, que eu colocava bojo no peito para parecer que eu tenho muito, agora estão dizendo que eu coloquei silicone... Quando vão dizer que eu vou ganhar na Mega-Sena? [...] O povo não entende a evolução. É porque todo mundo me acompanhou muito pequena e aí quando a pessoa vê é um choque. Vamos abrir o olho, gente! E realmente ver que as coisas mudam, que as pessoas crescem, evoluem e ficam cada vez melhor.

Não satisfeita, a repórter quis saber qual seu posicionamento sobre Maisa ter recusado Dudu Camargo no Programa do Silvio Santos. Além de elogiar a colega, revelou que também não ficaria com o rapaz (ufa, Thomaz!):

- Saiu por cima, maravilhosa! Mandou um beijo! [...] Ah, não ficaria gente, não faz meu tipo né, não dá, não tem como. Ele é outra vibe, Maisinha também tá em outra e eu em outra. Acho que ali o Silvio não acertou, não bateu. Acho que você ficou na friendzone, Dudu!

Mas o melhor ficou para o final! Quando a repórter perguntou para quem a gente jogaria Dudu agora, Larissa não se conteve:

- Ah, não sei, pega pra tu, leva embora!

Pontos moeda