Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela revela apelido íntimo de Thomaz Costa

Após Thomaz compartilhar foto ao lado da atriz no Instagram, Larissa comentou: "Senhor covinhas". Na legenda, Thomaz usou a hashtag 10MdaLari se referindo aos dez milhões de seguidores

Redação Folha Vitória
Thomaz posa para foto com Larissa Manoela Foto: Reprodução/Instagram

Se Larissa Manoela e Thomaz Costa estão realmente vivendo um romance, eles ainda não confirmaram (apesar de já terem sido vistos aos beijos). Mas uma coisa é certa: os dois são muito fofos juntos e conquistaram uma legião de fãs que shippa o casal teen.

Na última quarta-feira, dia 28, o Thomaz compartilhou no Instagram uma foto em que aparece ao lado da estrela de Meus 15 Anos. Na legenda, ele usou a hashtag 10MdaLari, referindo-se aos dez milhões de seguidores que a atriz conquistou nas redes sociais, mas o mais bonitinho mesmo foi o comentário que Lari deixou na publicação: Senhor Covinhas, seguido de um coraçãozinho. Será que esse é o apelido carinhoso que ela usa?

Na semana passada, a internet foi à loucura com uma foto em que os dois aparecem se beijando e os eles ainda voltaram a aparecer juntos durante um bazar beneficente organizado por Neymar, na última quinta-feira, dia 22.

Pontos moeda