Leighton Meester e Adam Brody brincam sobre a união na vida real

Entretenimento

Leighton Meester e Adam Brody brincam sobre a união na vida real

Até hoje não conseguimos acreditar que alguns dos nossos personagens favoritos da adolescência, Blair Waldorf de Gossip Girl e Seth Cohen de The O.C., acabaram juntos na vida real.

Redação Folha Vitória
Adam Brody e Leighton Meester Foto: Reprodução

Até hoje não conseguimos acreditar que alguns dos nossos personagens favoritos da adolescência, Blair Waldorf de Gossip Girl e Seth Cohen de The O.C., acabaram juntos na vida real. Leighton Meester e Adam Brody são casados desde 2014 e em uma rápida entrevista ao Entertainment Tonight, Brody brincou sobre o destino:

- Ocasionalmente [nós rimos com essa ironia]. Uma vez por ano, no nosso dia do Seth e da Blair. É bom para dar uma risada.

Já Leighton falou da obsessão dos fãs pela coincidência:

- Não nos encanta tanto, acho que porque somos apenas humanos... Mas é animador para nós que isso deixe vocês animados. É legal.

Infelizmente, eles também revelaram que não assistiram as clássicas séries um do outro, você acredita? Na ocasião, última terça-feira, dia 27, o casal estava participando de uma atividade da ONG Feeding America, distribuindo alimentos para crianças carentes. Não é só na ficção que eles encantam nossos corações!