Entretenimento e Cultura

Leonardo DiCaprio levou um fora de Bella Hadid em Cannes

Mas não é a primeira vez que Leonardo DiCaprio teria se dado mal com uma crush em Cannes. Em 2013, ele levou um chega para lá de Cara Delevingne

Redação Folha Vitória
Leonardo DiCaprio Foto: Divulgação

Leonardo DiCaprio é conhecido por ter namorado várias beldades, entre elas Gisele Bündchen, Bar Rafaeli e, mais recentemente, Nina Agdal. Porém, o solteirão convicto não conseguiu conquistar uma das modelos mais badaladas da atualidade: Bella Hadid.

Apesar de terem acendido os rumores de que estavam vivendo um relacionamento, depois de serem vistos juntos durante o baile da amfAR no Festival de Cannes, agora, segundo a revista Heat Magazine, o ator teria levado um fora de Bella! Pois é, uma fonte ligada à top, que já namorou o músico The Weeknd, confirmou que nada rolou entre os dois:

- Leo não é o tipo dela. Bella pensa que é ele é velho. Ela realmente gosta de músicos mais selvagens, então eu acho que ela o acha sem graça.

E parece que o bonitão estava realmente interessado em conseguir alguma coisa com a moça, já que teria enviado a ela luxuosas lingeries, 36 rosas brancas e uma garrafa de champagne. Mas nem assim ela deu o braço a torcer:

- Aparentemente, Leo continuou mandando mensagens para Bella, convidando-a para o seu iate para uma viagem privada. Bella deu tudo à equipe do hotel e amigos e enviou uma mensagem a Leo dizendo que talvez ele devesse se concentrar em outra pessoa, pois está feliz por ser solteira agora.

Ui, essa doeu. Mas não é a primeira vez que Leonardo DiCaprio teria se dado mal com uma crush em Cannes. Em 2013, ele levou um chega para lá de Cara Delevingne. É, parece que o festival não dá sorte para o astro!

Pontos moeda