Entretenimento e Cultura

Liam Gallagher insulta o irmão, Noel, por não ter ido à show beneficente em Manchester

Redação Folha Vitória

-

Ariana Grande fez um show beneficente na Arena Manchester, no Reino Unido, no último domingo, dia 4, para homenagear as vítimas do ataque terrorista que aconteceu no mesmo local no dia 22 de maio.

22 pessoas foram mortas e mais de 100 ficaram feridas por duas bombas que explodiram no final da apresentação da cantora. Ariana, então, reuniu grandes nomes na performance de ontem e honrou a tragédia que chocou não só ela, mas também o mundo inteiro.

Um dos artistas que participou do show foi Liam Gallagher, do Oasis. O cantor subiu aos palcos com o Coldplay para cantar Live Forever.

Mas a tão esperada reunião do Oasis, que traria de volta Liam e o irmão Noel aos palcos, não aconteceu. Como você pode ver pelos tweets abaixo, o próprio Liam não gostou nadinha da atitude do irmão de não comparecer ao show.

Manchester, eu queria pedir desculpas pela falta do meu irmão ontem à noite. Estou muito desapontado. Fiquem lindos e seguros, LG.

Noel está fora do país e não somos todos nós que podemos pegar uma p**** de um avião e cantar para as crianças, seu triste de m****.

F***** a reunião, cara, não é sobre o Oasis, é sobre pessoas ajudando umas as outras e ele de novo está mostrando sua verdadeira face.

Que tenso, não é mesmo?

Pontos moeda