Liam Payne retira videoclipe do ar: Desculpa gente, alguém vazou o vídeo

Entretenimento

Liam Payne retira videoclipe do ar: Desculpa gente, alguém vazou o vídeo

O lançamento do clipe de sua primeira música solo, Strip That Down, estava marcado para a tarde desta sexta-feira, dia 2, mas foi liberado durante a madrugada

Redação Folha Vitória
Liam Payne Foto: Divulgação

Liam Payne é outra vítima do vazamento de videoclipes! O lançamento do clipe de sua primeira música solo, Strip That Down, estava marcado para a tarde desta sexta-feira, dia 2, mas foi liberado durante a madrugada. Logo, o vídeo foi tirado do ar e o cantor se dirigiu ao Twitter para explicar o inconveniente:

- Desculpa gente, alguém vazou o vídeo, mas ele estará disponível de novo às sete e meia no horário britânico. Estou ansioso para que vocês vejam!

Alguns internautas parecem acreditar que o clipe foi agendado para o horário errado, mas, independente do problema técnico, garantiram que estarão ligados para conferir. No Brasil, será possível assistir o vídeo já a partir das quatro e meia, graças à diferença de fuso horário.

E o novo papai não foi o único! Anitta e Iggy Azalea também tiveram seu videoclipe vazado, mas, diferente de Strip That Down, o hit Switch foi ao ar sem passar por uma edição final, o que deixou as artistas ainda mais chateadas!