Entretenimento e Cultura

Lily Collins abre o jogo sobre emagrecer para viver personagem anoréxica

Redação Folha Vitória

-

Lily Collins teve que passar por uma perda de peso drástica para viver sua personagem no filme To The Bone. Durante uma entrevista a revista digital The Edit, a atriz falou que recebeu elogios por sua aparência:

- Eu estava saindo do meu apartamento um dia e uma pessoa que eu conheço há muito tempo, da idade da minha mãe, me disse: Olha para você! Eu tentei explicar que emagreci por causa de um papel, mas ela continuou: Não, eu quero saber o que você está fazendo, você parece ótima! Eu entrei no carro com a minha mãe e disse: É por isso que existe o problema.

A atriz, que já teve distúrbios alimentares na vida real, ainda contou que depois de filmar o longa, que está previsto para chegar ao Netflix no dia 14 desse mês, a disseram que as revistas não queriam que ela aparecesse.

- Não só na capa, elas não queriam colocar fotos minhas dentro do jeito que eu estava, mesmo que tenha sido pelo filme. Eu disse para o meu publicitário que se eu pudesse estalar meus dedos e ganhar cinco quilos naquele segundo, eu faria.

Pontos moeda