• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Novos vizinhos de Angelina Jolie estariam irritados com a chegada da atriz

Entretenimento

Novos vizinhos de Angelina Jolie estariam irritados com a chegada da atriz

-

Mudar de casa é sempre um processo complicado, não é mesmo? Agora, imagine se mudar de uma mansão para outra, com seis filhos! É o que está acontecendo com Angelina Jolie, mas quem não está gostando nada da mudança são os novos vizinhos da estrela.

A atriz e os seis filhos estão se mudando para uma mansão próxima a atual residência de Brad Pitt nos Estados Unidos. De acordo com o jornal Daily Mirror, a mansão está avaliada em 19 milhões de libras, o equivalente a cerca de 79 milhões de reais. Com seis quartos, a residência fica em Los Feliz, a dois quilômetros da mansão do ator em Los Angeles. Uma fonte próxima a atriz explicou que o motivo da mudança é facilitar as visitas de Brad para as crianças. Além de quartos suficientes para os filhos, a mansão ainda conta com academia, piscina e dez banheiros!

E, segundo o Radar Online, os moradores da vizinhança estão achando a mudança da atriz um verdadeiro pesadelo. Fontes disseram ao site que o movimento da casa da atriz está causando caos em seu novo bairro e moradores estão preocupados com o futuro de ter uma vizinha famosa:

- Há muitos carros estacionados em torno de sua propriedade todos os dias, bloqueando as vias e ruas. Os vizinhos estão preocupados se haverão seguranças constantemente entrando, saindo e cercando a casa.

Os vizinhos também estão pensando nos seis filhos da atriz, e parece que eles já tem má fama pelo bairro, segundo a fonte:

- Os filhos de Brad e Angelina também são conhecidos por serem bastante indisciplinados e não têm escolaridade formal. O que significa que provavelmente estarão em casa e correrão no jardim todos os dias.

Outras pessoas famosas vivem na comunidade, mas o status de estrela de Angelina pode trazer surpresas desagradáveis para os vizinhos:

- Existem outras celebridades que vivem no bairro, mas nenhuma com tanta atenção como Angelina. Provavelmente teremos problemas.