• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

O destino das garotas, com o final do quinteto

Entretenimento

O destino das garotas, com o final do quinteto

São Paulo - Não foi só Mel C que seguiu solo com o fim das Spice Girls. Absolutamente todas as integrantes lançaram singles e álbuns. A Sporty Spice, porém, é a única que continua a lançar novos trabalhos constantemente - Version of Me já é o sétimo álbum.

Primeira a sair do grupo, em 1998, antes do terceiro e último álbum das Spice Girls, Forever, Geri Halliwell foi ao topo das paradas britânicas apenas quatro vezes entre 1999 e 2001. A Ginger Spice ("ruiva") deu à luz em janeiro seu segundo filho.

Já Emma Bunton, a Baby Spice (por ser a caçula do grupo), e Mel B, a Scary Spice ("assustadora"), depois de lançarem trabalhos solo no início dos anos 2000, se dedicaram principalmente a trabalhos na televisão do mundo inteiro, em programas com The X Factor, Britain’s Got Talent e The Voice Kids. Emma tem dois filhos e Mel B, três.

Uma das que se deu melhor profissionalmente foi Victoria Adams, a Posh Spice ("elegante"), que não por acaso resolveu investir na moda, após tentar, também, uma carreira solo na música. Hoje conhecida por seu nome de casada com o jogador de futebol David Beckham, com quem tem quatro filhos, Victoria lançou em 2008 uma grife de roupas que leva seu nome e, desde então, faz sucesso no mundo da moda.

A última vez que as Spice Girls se reuniram foi no encerramento da Olimpíada de Londres, em 2012. Mais de 20 anos depois, Wannabe ainda é o principal símbolo do "Girl Power" na cultura pop.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.