Entretenimento e Cultura

22ª Parada do Orgulho LGBTQ de São Paulo reúne famosos

Anitta e Pabllo Vittar são algumas das atrações do evento, realizado neste domingo em São Paulo

Redação Folha Vitória
Parada do Orgulho LGBTQ foi realizada neste domingo em SP | Foto: Paulo Pinto/FotosPublicas

Neste domingo, dia 3, está sendo realizada a 22ª Parada do Orgulho LGBTQ de São Paulo, onde é celebrada a diversidade e o respeito em meio às diferenças. Mesmo sendo uma das maiores celebrações em todo mundo, vale lembrar que o Brasil é o país que mais mata transgêneros e travestis, dado divulgado pela ONG Transgender Group.

Por isso o caráter político do evento cujo tema da edição é o voto consciente e inclusão. Apesar disso, a festa ainda promete agitar São Paulo, trazendo as maiores figuras do mundo LGBTQ para animar a multidão de pessoas que aguarda ansiosamente os trios na avenida Paulista!

O que seria de uma das maiores paradas LGBTQ do mundo sem a rainha do lacre, Pabllo Vittar? A musa, que terá um trio só dela, chegou para causar com um look de tirar o fôlego, em todos os sentidos! A cantora está usando uma roupa cuja estampa traz notícias de casos de lgbtfobia em todo o Brasil, e na parte de trás um forte pedido: Parem de nos matar!

A roupa também é uma referência ao clipe da música Indestrutível, no qual Vittar coloca em evidência as violências sofridas pelos membros da comunidade de maneira emocionante!

Anitta será a estrela do Trio da Poderosa e é uma das atrações mais esperadas para a tarde! A musa não escondeu a emoção por se apresentar no evento e desabafou em seu InstaStory:

Eu nunca imaginei que um dia eu estaria lá cantando para esse público que me ajuda tanto que me apoia tanto eu não tenho palavras... É muito legal fazer parte desta corrente, eu brinco mas fico emocionada. A cantora ainda levou o maridão, Thiago Magalhães, para conhecer o evento!

Pontos moeda