Entretenimento e Cultura

Acompanhada de Renato Góes, Thaila Ayala posa com ex-marido, Paulo Vilhena, em pré-estreia de filme

Os dois foram casados entre 2011 e 2013 e anunciaram a separação apenas em 2014

Redação Folha Vitória

Thaila Ayala e Paulo Vilhena se reencontraram na noite da última segunda-feira, dia 4, durante o lançamento do filme Talvez Uma História de Amor, do qual fazem parte. O evento aconteceu em um cinema em São Paulo e o ex-casal não se importou em aparecer lado a lado durante os cliques para os fotógrafos.

Os dois foram casados entre 2011 e 2013 e anunciaram a separação apenas em 2014. No Instagram, a atriz compartilhou o clique em que o elenco aparece reunido, mas chamou a atenção por não ter marcado o perfil de Paulinho nas rede social. Os fãs perceberam a atitude inusitada e não perderam a chance de comentar.

Amava eles como casal, mas gente uma coisa é ser profissional e trabalharem juntos, outra coisa é ficar marcando o ex nas suas redes sociais ... vocês fariam isso ?! Não sejamos hipócritas..., opinou um seguidor da morena.

Já outros disseram que torciam pelos dois juntos, mas também adoravam ver Thaila com Renato Góes, que esteve no evento. O ator prestigiou a namorada na pré-estreia e os dois posaram juntinhos para os cliques. Thaila Ayala apostou em um vestido Balmain todo xadrez para a noite de lançamento.

Paulo Vilhena também chegou acompanhado! O ator posou ao lado da namorada Amanda Beraldi. Mateus Solano não levou a esposa para a pré-estreia, mas apareceu para lá de sorridente durante o lançamento de seu mais novo trabalho. No filme, ele interpreta o protagonista Virgílio, que vive uma história de amor com Clara, personagem de Thaila Ayala.

Pontos moeda