Entretenimento e Cultura

Angelina Jolie faz visita humanitária ao Iraque: Maior devastação que já vi

Segundo o site oficial da Agência, ela revelou: Essa é a maior devastação que já vi em todos os meus anos trabalhando com as Nações Unidas

Redação Folha Vitória

Angelina Jolie esteve em Mosul, no Iraque, no sábado, dia 16. Ela esteve com a Agência de Refugiados das Nações Unidas, e, além de visitar a cidade, interagiu com moradores. Segundo o site oficial da Agência, ela revelou: Essa é a maior devastação que já vi em todos os meus anos trabalhando com as Nações Unidas.

As pessoas perderam tudo: suas casas estão destruídas. Não há remédios, e muitos estão ficando sem água ou serviços básicos. Ainda estão cercados por corpos nos escombros. Depois do trauma inimaginável da ocupação, eles estão tentando reconstruir seus lares, com pouca ou nenhuma assistência., continuou a atriz.

Jolie está no meio de uma batalha judicial com Brad Pitt, pela guarda dos filhos. Recentemente, um juiz pediu que ela aumentasse a frequência e diminuísse o controle sobre as visitas de Pitt aos seis filhos do casal. Mas isso não a afasta das causas humanitárias que defende.

Pontos moeda