Entretenimento e Cultura

Aos 96 anos de idade, Bibi Ferreira é internada no Rio

O Hospital Pró-Cardíaco informa que a Sra. Bibi Ferreira deu entrada na instituição nessa segunda-feira (4/6), com quadro de desidratação e para submeter-se a exames de praxe que realiza a cada dois meses

Redação Folha Vitória

Aos 96 anos de idade, a atriz Bibi Ferreira foi internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última segunda-feira, dia 4. A informação foi confirmada pelo hospital, que divulgou um boletim médico na terça-feira, dia 5, informando que ela deu entrada com um quadro clínico de desidratação.

O Hospital Pró-Cardíaco informa que a Sra. Bibi Ferreira deu entrada na instituição nessa segunda-feira (4/6), com quadro de desidratação e para submeter-se a exames de praxe que realiza a cada dois meses. A paciente encontra-se estável e evolui bem no tratamento, diz o comunicado. Ainda não há previsão de quando ela terá alta.

Além de atriz, Bibi é cantora, compositora, diretora e produtora. Neste ano, foi homenageada com o espetáculo Bibi, Uma Vida Em Musical. Ela é filha do ator Procópio Ferreira e da bailarina argentina Aída Izquierdo, e possui mais de 77 anos de carreira.

Pontos moeda