Entretenimento e Cultura

Após casamento, Isis Valverde declara: Prometo pra sempre te amar

Na publicação, Isis agradeceu aos convidados e parceiros que estiveram neste momento especial na vida dos pombinhos

Redação Folha Vitória

Isis Valverde ainda está nas nuvens! Após oficializar a união com André Resende, no último domingo, dia 10, a atriz publicou uma série de cliques do grande dia nas redes sociais e fez declarações de amor.

Na primeira foto, em que aparece de costas e sozinha, exibindo o vestido de noiva, assinado por Helô Rocha, a beldade fez promessas ao amado: Sonhando de olhos abertos. Eu sei que estou onde quero estar. Destinos cruzados e certos. Prometo para sempre te amar, escreveu na legenda da publicação.

Em seguida, Isis, que está à espera do primeiro filho do casal, compartilhou uma foto de seu rosto, em preto e branco. Na legenda, mais uma vez falou sobre amor: O amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir. É o que sentimentos independentemente de querer. Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa. O amor não é viver felizes para sempre, isso é um conto de fadas. Amor é saber como enfrentar a vida juntos.

Por fim, o casal apareceu agarradinho durante um clique feito durante a festa, que aconteceu no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Na publicação, Isis agradeceu aos convidados e parceiros que estiveram neste momento especial na vida dos pombinhos: Agradecemos o carinho, a presença e a entrega de todos que fizeram parte deste momento único em nossas vidas! Que nosso amor possa nos alimentar por muitos e muitos anos e inspirar outros! Amém!!!, disse na legenda.


Pontos moeda