Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine revela: -Nunca negociaria uma matéria sobre minha vida pessoal

Apesar de estar em todos os lugares , Bruna conta que busca preservar sua privacidade como pode.

Redação Folha Vitória


Bruna Marquezine é capa da edição de junho e julho da revista GQ, falando sobre sua imagem e como lida com a questão da fama.

Com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, as pessoas podem até ter a impressão de que conhecem tudo sobre ela, mas a atriz garante que há um equívoco neste modo de pensar.

- Quantas vezes vi curtirem coisas que eram desagradáveis para mim. Mas talvez porque aquilo fazia as pessoas entenderem que estávamos mais próximas. Também tem um prazer nisso, um lado cruel, uma alegria quando percebem que somos humanos e que as coisas dão errado. É muito louco ficar feliz com uma falha, um erro, um sofrimento do outro.

Apesar de estar em todos os lugares , Bruna conta que busca preservar sua privacidade como pode.

- Nunca negociaria uma matéria sobre minha vida pessoal. Toda a pessoa que tem uma imagem pública é refém da mídia. Por mais que eu possa pegar meu telefone e esclarecer tudo, só tenho controle do que digo e, às vezes, nem isso. Todo mundo acredita no que quer.

Por fim, Bruna respondeu como gostaria de ser lembrada:

- Que pergunta difícil porque fala sobre o que a gente espera e ainda quer fazer... Gostaria de ser lembrada pela minha arte e porque contribuí com o mundo, ajudei alguém. Uma pessoa que lutou por coisas e causas boas.

Pontos moeda