Créu comenta briga que ocasionou expulsão de Diego no Power Couple: - A porrada comeu!

Entretenimento

Créu comenta briga que ocasionou expulsão de Diego no Power Couple: - A porrada comeu!

Redação Folha Vitória

Eliminados do Power Couple na última terça-feira, dia 29, Créu e Lilian participaram do Programa do Porchat que foi ao ar na última quinta-feira, dia 31. O casal comentou a briga que rolou entre Diego e Anderson dentro de uma van, que ocasionou a expulsão do ex-BBB e Franciele, e negou que tivesse sido apenas brincadeira:

- Brincadeira nada, a porrada comeu! Não encontrou, mas procurou pra caramba, disse o funkeiro, se referindo aos socos no ar que Diego deu, tentando atingir o outro participante.

Anderson, por sua vez, provocava dizendo: Bate na minha cara se tu é homem, contou Créu. Acrescentando que, depois da expulsão de Diego, a casa foi conversar com o marido de Munik:

- Ele até assumiu que estava um bêbado chato. Sabe aquele bêbado chato? Que repete as mesmas coisas, às vezes fica agressivo com as palavras? Só que tem uma linha, que não pode ultrapassar, que é a agressão física.

Sobre a passagem pelo reality, o funkeiro assumiu que dentro da casa tudo é mais intenso e que foi lá para não sair na primeira semana.

Já Lilian disse que levava o competição numa boa, mas não aceitou entrar no programa de primeira:

- Porque eu não sou artista, eu não sou popozuda. Sou uma gordinha, que fico em casa te ajudando, o que eu vou fazer na televisão?

- A gente fez uma reunião de família, votação. Quem é a favor, levanta a mão [...] Toparam na hora, contou Créu, pai de três.