Entretenimento e Cultura

Demi Lovato faz pegadinha com segurança e é acusada de assédio

A confusão começou quando um dos fãs perguntou qual a pegadinha mais pesada que ela já tinha feito com alguém

Redação Folha Vitória

Demi Lovato resolveu fazer um agrado para seus fãs e dedicou a noite do último domingo, dia 3, para responder curiosidades através de seu Twitter. Mas o que era para ser um momento de interação entre a cantora e seus seguidores, acabou na maior polêmica.

Tudo ia bem nas respostas. Em uma delas, Demi disse que ainda fica impressionada quando faz shows em algum país que não fala inglês, mas os fãs sabem todas as letras. A confusão começou quando um dos fãs perguntou qual a pegadinha mais pesada que ela já tinha feito com alguém, e ela não fugiu da resposta, contando que contratou uma prostituta para fazer uma surpresa para seu segurança:

Eu contratei uma mulher da noite em Vegas e mandei ela ir no quarto de Max e surpreendê-lo. Ela entrou no quarto sem a sua permissão e pegou em suas partes, e ele enlouqueceu [risos].

Depois do relato da cantora, alguns seguidores não gostaram nada, e a acusaram de assédio: Eu não estou bem com isso. Tipo, isso é legitimamente uma coisa muito ruim de se fazer. Isso é assédio sexual por parte de Demi, e agressão sexual por parte da outra mulher, escreveu uma das seguidoras. Demi apagou a postagem e pediu desculpas para quem se sentiu ofendido, mas antes disparou, relembrando uma de suas músicas:

Para todos aqueles que vêm até mim, ouçam a letra de Warrior e talvez você tenha mais compaixão por alguém que cometeu um erro simples. Se tem alguém que sabe sobre abuso sexual, esse alguém sou eu. Vocês não precisam me educar.

Ela ainda mandou uma indireta irônica:

Eu juro que se eu escrevesse algo sobre querer comer jujubas eu ainda ofenderia alguém.

Pontos moeda