Entretenimento e Cultura

Destaque de Jurassic Park: Reino Ameaçado, Bryce Dallas Howard revela que desmaiou de medo em cena

Redação Folha Vitória

Jurassic Park: Reino Ameaçado já chegou com tudo aos cinemas, visto que sua estreia foi adiantada no Brasil por causa da Copa do Mundo, tendo estreado na última semana - de surpresa! E agora uma nova história sobre o filme chamou a atenção: Bryce Dallas Howard desmaiou de medo em uma das cenas.

Isso mesmo! A atriz que interpreta Claire Dearing no filme contou no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, a inusitada história. Tudo porque o diretor J. Bayona criou diversos efeitos para simular situações vividas no filme. Dentre elas, está a queda de uma boa com a atriz dentro, como ela conta:

- Ele queria que a atuação fosse bem real, afinal os dinossauros não são reais. Por isso, ele criou situações onde os atores entraram de verdade nessa aventura, disse ela.

Desta forma, para simular o tal efeito da queda, ele construiu uma montanha-russa para captar a reação dos atores. O problema é que ela morre de medo desse tipo de brinquedo:

- Fizemos tantos takes e eu tenho muito medo de montanhas-russas. Eu tenho pavor. Eu estava com tanto medo que meu pânico aumentou tanto que eu desmaiei, afirmou ela, mostrando como fez na cena.

Pontos moeda