Dia dos Namorados no clima romântico do inverno na região serrana

Entretenimento

Dia dos Namorados no clima romântico do inverno na região serrana

Domingos Martins oferece opções para todos os casais, com aventura, romance e muito mais!

Conhecida por suas raízes europeias e clima frio, a região serrana nunca decepciona quando o assunto é romance. Por lá, são dezenas de opções de bares, restaurantes e pousadas para curtir o Dia dos Namorados, juntinhos, entre as paisagens mais belas do Estado.

Principalmente nesta estação, a procura por um lugarzinho nessa região só aumenta, então confira nossa série especial para o Dia dos Namorados e escolha o melhor programa para você e seu amor nesta data especial.

Domingos Martins

A cidade, construída por descendentes de alemães, possui uma arquitetura cuidadosa, tradições e características da época dos imigrantes conservadas que nos levam a uma mini experiência europeia. Aproveite o charme da cidade e saboreie as comidas típicas neste Dia dos Namorados. Confira algumas sugestões de roteiro para data:

Cantinho para o amor

A famosa e tradicional Eco Pousada Meu Cantinho, localizada no distrito de Perobas, em Domingos Martins, é uma ótima opção para quem deseja virar a noite por lá. O local possui cabanas decoradas, como na arquitetura local, muita comida boa e atrações em datas especificas.

Você pode entrar em contato pelo site deles e já reservar uma noite especial!

Rua de Lazer e Praça Dr. Arthur Gerhardt

São belas e divertidas opções para passeios, locais propícios para conhecer pessoas da região e entender um pouco mais das histórias locais. Além disso, ambas possuem opções de compras, comidas tradicionais e pontos turísticos para registrar belas fotos.

Para casais aventureiros

O Parque Natural Municipal de Domingos Martins, localizado na rua Izaak Lampier, é uma opção para quem curte fazer trilhas, caminhadas ou simplesmente contemplar a bela natureza local. Você vai encontrar um local de muita mata e lindas cachoeiras. Programe o passeio e conte com o apoio de um profissional do turismo para garantir mais suporte e prevenir incidentes.

Rota do Lagarto

Sendo uma das principais e mais tradicionais opções turísticas de Domingos Martins, a Rota do Lagarto é uma opção certa para os casais que querem aproveitar as belezas que a região oferece, em um passeio romântico.

O mais bacana, são as variedades de opções que você pode encontrar perto de lá, como tour gastronômico com muita comida típica, degustação de bebidas artesanais, contato com produções rurais e todos os produtos feitos por lá.