Duda Nagle entrega que baixou aplicativo de ciclo menstrual

Entretenimento

Duda Nagle entrega que baixou aplicativo de ciclo menstrual

Redação Folha Vitória

Duda Nagle deu uma entrevista que foi ao ar nesta terça-feira, dia 12, para o Pingue-Pongue com Bonfá. Durante o bate-papo, o ator falou sobre como está se preparando para a paternidade, já que sua noiva, Sabrina Sato, espera pela primeira filha do casal.

Para a surpresa de todos, Duda entregou que baixou um aplicativo de acompanhamento do ciclo menstrual:

- Homem tem dois motivos para baixar esses apps! O primeiro, antecipar possíveis crises... Você já vai sabendo, se ela começar a reclamar muito, para você mudar a estratégia. O segundo é que a gente queria saber o dia da ovulação [para se preparar melhor para uma gravidez].

Afinal, eles estavam se preparando de forma natural para a chegada de um bebê. Duda aproveitou a situação para explicar como aconteceu:

- A gravidez foi acidentalmente planejada, porque sempre que a gente queria planificar, botar num papel, a gente paralisava. Acho que isso é algo bem comum na minha geração, como se fosse uma Síndrome do Peter Pan. Quando a gente colocava num papel para checar o dia da ovulação para ver se ia nascer esse ano ou não, a gente ficava meio paralisado. Ao mesmo tempo que a gente cortou todos os meios contraceptivos, ou seja, se tudo ocorresse naturalmente, a gente ia engravidar, mas também tínhamos pendências como casamento.

E concluiu:

- A gente ficou surpreso com uma coisa [a gravidez] que não tinha como se surpreender!

Além disso, ele relembrou a forma como Sabrina contou para ele que estava grávida:

- Eu estava viajando e ela me mandou uma foto do teste de gravidez [que estava escrito]: grávida!

O ator também contou um pouco sobre os planos do casamento:

- Eu acho que o casamento vai ser quando ela estiver num momento em que pode curtir a festa.