Entretenimento e Cultura

Em disputa acirrada, Show dos Famosos tem climão entre Paulo Ricardo e Miguel Falabella

Redação Folha Vitória

O Show dos Famosos está cada vez mais acirrado! Na noite do último domingo, dia 3, Silvero Pereira, Helga Nemeczyk, Paulo Ricardo e Sandra de Sá realizaram mais uma rodada de apresentações e a diferença de pontos entre o primeiro e último colocado do ranking foi apenas de dois pontos. Helga Nemeczyk conquistou 216,3 pontos, enquanto Sandra ficou com 214,3 pontos. Silvero foi o primeiro a se apresentar e surpreendeu ao surgir no palco como Wesley Safadão. Ficando com 216,1 pontos, ele recebeu elogios de Claudia Raia: - Quanta surpresa! Você está a cara dele, estou passada. Eu amei, achei o gestual, a dança, você estudou, como sempre você faz. Só diria para você ficar um pouco atento à afinação. Eu sei que aqui tem uma coisa de retorno que é difícil, mas tenta pensar a afinação um pouquinho mais para cima. Por isso o 9.9. Miguel Falabella também não perdeu a chance de deixar elogios à apresentação: - Você é um excelente ator. Você se transformou nesse cara aqui na minha frente. Fez um show aqui. Eu dou nota 10 aqui.

Paulo Ricardo apareceu irreconhecível como Frank Sinatra, cantando I've Got You Under My Skin. Boninho elogiou a caracterização do cantor, que apareceu com lentes de contato azul. Mas após a apresentação, Paulo Ricardo e Miguel Falabella deixaram um climão no estúdio do Domingão. -Sou fã do Paulo, mas acho que a tessitura da sua voz não chega nos graves do Sinatra, disparou o jurado. O cantor, que ficou com 215,4 pontos, foi direto e respondeu: É estamos no tom original. Se eu fosse o Sinatra, estaria em Las Vegas.

Se apresentando como Roberto Leal, Helga Nemeczyk conquistou três notas 10 dos jurados e se consagrou como o grande destaque da noite. -Eu acho que você foi excepcional, disparou Boninho. Claudia Raia foi além: -Mais do que a excelente cantora que você é. É o personagem, a voz, o corpo, a serviço do homenageado. Essa é a busca da gente. Tentar chegar nesse lugar. É 10. Miguel Falabella também disparou elogios: -Eu acho

Encerrando a noite, Sandra de Sá se apresentou como Dalva de Oliveira. Claudia Raia se surpreendeu ao ver a caracterização da cantora: -Nunca te imaginei te ver branca e de olhos azuis, disse a jurada, elogiando a apresentação. Antes de receber as notas dos jurados, Sandra se desculpou pela homenagem anterior, quando interpretou Margareth Menezes: - Sem mimi, chororô e sem justificativa, eu só queria pedir desculpa a Margareth Menezes, aos meus fãs, aos jurados, a todos. Eu vi e tenho consciência do que aconteceu no programa passado, acho que realmente foi vacilo, não foi legal e acho tenho que pedir desculpas.Fica ratificada minha homenagem à Margareth Menezes.

Pontos moeda