Em Nova York, Saint Laurent abre temporada masculina do verão 2019

Entretenimento

Em Nova York, Saint Laurent abre temporada masculina do verão 2019

Redação Folha Vitória

Com seu primeiro desfile mais focado em "menswear" para a Saint Laurent, Anthony Vaccarello deu a largada na temporada masculina na noite desta quarta-feira, 6 de junho, no Liberty State Park, na ilha Roosevelt, em Nova York.

Tendo o skyline de Manhattan ao fundo, o estilista mostrou roupas inspiradas nos look do fundador da marca nos anos 70. Um ar boêmio dá o tom da apresentação, com calças justas, muitas botas, camisas western, com estampa de leopardo e transparentes usadas sob blazers ajustados. Arrematando os looks, lenços e bandanas soltinhos, amarrados no pescoço, além de chapéus.

Na primeira fila do desfile estavam as cantoras Charlotte Gainsbourg e Lauryn Hill, a top Kate Moss, os atores Tommy Dorfman e Miles Heizer ("13 Reasons Why"), Julianne Moore, Charlie Heaton ("Stranger Things"), Sebastian Stan ("Gossip Girl"), Vincent Gallo e a cantora e "influencer" Selah Marley.

A temporada "oficial" de desfiles masculinos começa nesta sexta-feira, dia 8, em Londres, passando por Florença, Milão e Paris até dia 26 de junho.