Entretenimento e Cultura

Em novo álbum, Kanye West revela que Kim Kardashian surtou com ele após declaração polêmica

Redação Folha Vitória

Kanye West parece estar novamente em uma fase ruim em sua vida. Após escrever diversas mensagens polêmicas em seu Twitter, o rapper falou sobre seu colapso mental e ainda teve que lidar com problemas em relação a sua marca de roupas. Agora, parece que ele usou seu novo álbum, YE, para falar abertamente sobre alguns desses assuntos - inclusive sobre as Kardashian.

Em uma festa em Jackson Hole, em Wyoming, nos Estados Unidos, o marido de Kim Kardashian falou um pouco mais sobre o disco de sete faixas, que ainda será divulgado oficialmente nos serviços de streaming. Ao lado de convidados como Chris Rock, Jonah Hill e Big Sean, Kanye tocou as músicas, que falam desde saúde mental até problemas com drogas e até mesmo sobre o escândalo envolvendo Tristan Thompson e Khloé Kardashian.

Além disso, segundo informações da People, o rapper ainda fala da reação de Kim sobre sua polêmica declaração de que a época da escravidão foi uma escolha. Na canção, ele diz:

- A esposa liga gritando dizendo que estamos prestes a perder tudo, eu tive que acalmá-la, porque ela não conseguia respirar/Eu disse a ela que ela podia me deixar, mas ela não queria ir embora. É isso o que eles quiseram dizer com na melhor ou na pior, hein?

Ainda não há uma data oficial do lançamento, mas YE traz participações de Kid Cudi, Ty Dolla $ign e Nicki Minaj.

Pontos moeda