Entretenimento e Cultura

Futuro de Angélica dentro da TV Globo é incerto

Com o fim do Estrelas, anunciado no final de 2017, a assessoria de imprensa do canal informou que Angélica estaria com um novo programa no segundo semestre de 2018

Redação Folha Vitória

Na Globo há 22 anos, Angélica terá seu contrato vencido em breve, mas segundo o colunista Ricardo Feltrin, o futuro da apresentadora dentro da emissora ainda é incerto, já que por enquanto, nenhum projeto destinado para ela está nos planos da programação.

Com o fim do Estrelas, anunciado no final de 2017, a assessoria de imprensa do canal informou que Angélica estaria com um novo programa no segundo semestre de 2018, com a direção de Ricardo Waddington. Porém, uma fonte informou ao colunista que o projeto apresentado pela loira tem quadros muito parecidos com outras atrações da emissora e tem poucas chances de ser aprovado.

Sem nenhum plano de se aposentar, caso não renove com a Globo, Angélica pode procurar outra emissora. Mas a permanência dela na Vênus Platinada é defendida por figurões dentro da empresa, como o próprio marido, Luciano Huck, Fausto Silva e Fátima Bernardes, o que seria uma vantagem para ela logo estar com um novo programa.

Vale lembrar que em 2017, Angélica gravou uma temporada especial do game show Video Game, quadro do Vídeo Show apresentado por ela entre 2001 e 2011.

Pontos moeda