Entretenimento e Cultura

Hugo Moura desabafa sobre cobrança por ser marido de Deborah Secco: - Dou a cara pra bater todo dia

Redação Folha Vitória

No ar em Segundo Sol como um garoto de programa, Hugo Moura está cada dia mais na mídia. Primeiro por seu mais novo trabalho, que muitos acreditam ter tido um dedinho de Deborah Secco, sua esposa, para acontecer. Depois justamente por conta de sua família, já que ele é casado com uma das mais importantes atrizes brasileiras da atualidade e tem a pequena Maria Flor como fruto do relacionamento. Mas o que poucos sabem é que o fato de ele estar na novela das nove da Globo não tem ligação por se relacionar com uma das protagonistas da trama. E foi exatamnete isso que ele contou em entrevista ao jornal Extra:

- Encontrei a produtora de elenco e ela me perguntou se eu não tinha visto o e-mail me convocando para o teste. E eu não tinha visto mesmo. Fui lá, fiz e aguardei muito tempo até ter uma resposta.

O fato de estar sempre na mira da mídia por ser marido de Deborah também é uma questão para o ator, que desabafou:

- Dou a cara pra bater todo dia. Por ser casado com uma atriz famosa, por ter que mostrar que tenho talento, por ser bonito. Eu tenho cobranças que talvez outros atores iniciantes não tenham.

Por conta disso, Hugo Moura recorreu à terapia pela primeira vez antes de estrear na trama global. Até mesmo ele pensava que tinha que arrebentar no papel:

- Se não fosse isso, tinha pirado. As pessoas queriam saber o tamanho do papel, como seria, como eu me sairia... Ninguém entende que o pequeno pra mim já é grande, e que eu estou grato pela oportunidade. Até eu comecei a me cobrar, achando que tinha que chegar e arrebentar.

Família

Bastante tranquilo, Hugo gosta de priorizar os momentos em família, como ainda conta na entrevista:

- A gente gosta de reunir as pessoas em casa, se divertir, sair para jantar. Mas ninguém vai ficar vendo a gente postando o que fazemos nestas horas. Detesto isso. A exposição que a gente já tem é imensa.

Aliás, para ele a fama que veio junto com o combo de sua nova família ao lado de Deborah não é importante:

- Não é o que me seduz nem o que desejo. É consequência.

E você sabia que os pombinhos estão pensando em dar um irmãozinho para Maria Flor? Só não conseguiram, ainda, entrar num acordo se será biológico ou adotado:

- Ela quer um biológico e depois adotar. Eu prefiro o contrário. Sempre esteve na minha cabeça a adoção.

Por falar na pequena, é Hugo que toma as rédeas em casa, já que Deborah tem o coração mais mole, como ele mesmo conta:

- Maria Flor é demais. Tem personalidade forte, e se deixar faz o que quer. Eu sou um pouco mais linha dura que a Deborah. Acho que a mãe tem essa coisa de se sentir culpada por trabalhar demais e acaba deixando os filhos mais soltos. Mas quando é preciso, Maria Flor vai para a cadeira do pensamento.

Essa família é mesmo um arraso!

Pontos moeda