Entretenimento e Cultura

Irmã de Kate Middleton, Pippa Middleton confirma que está grávida

Redação Folha Vitória

Após muitos rumores, finalmente, Pippa Middleton, irmã mais nova da duquesa Kate Middleton, confirmou que está grávida! A revelação foi feita na última quinta-feira, dia 7, em sua coluna publicada na revista britânica Waitrose Kitchen, que fala sobre produtos de supermercados, e foi reproduzida parcialmente pelo site da People.

No texto, Pippa, que está à espera do primeiro filho, fruto da relação com o marido, o milionário James Matthews, com quem se casou em maio e 2017, explicou como está sendo a gestação e que, diferente da irmã, não tem sofrido com os enjoos:

Eu tive a sorte de passar pelas primeiras 12 semanas sem sofrer de enjoos matinais. O que significa que posso seguir normalmente com minhas tarefas. Assim que recebi a boa notícia de que estava grávida, percebi que eu precisava ajustar minha rotina de exercícios, que varia entre quatro e cinco dias por semana.

Durante as gestações de George, Charlotte e Louis, Kate Middleton precisou se afastar de seus compromissos reais para repousar, já que sofria com intensos enjoos matinais, sintomas de uma doença chamada hiperêmese gravídica, que surge no início da gestação.

Pippa, por sua vez, está lidando com outras questões durante a gravidez. Na publicação, ela ainda revela: Esta é a minha primeira gravidez, mas eu tenho tantas perguntas que eu sinto que ainda não foram respondidas. Eu queria saber coisas como, ainda posso fazer uma aula de ioga normal? ou ainda posso trabalhar o meu abdômen?.

Pontos moeda