Entretenimento e Cultura

Isis Valverde mostra detalhes de seu casamento, que promete ser um conto de fadas

Redação Folha Vitória

O dia do tão aguardado sim está se aproximando para Isis Valverde e André Resende. Na última sexta-feira, dia 1, a atriz postou essa selfie em frente a um espelho com os dizeres Estados civil: felizes. Na legenda, a mamãe de primeira viagem ainda escreveu: Carinha de mami cansada mas FELIZ!.

Nas redes sociais, Isis tem compartilhado vários detalhes da cerimônia, que promete ser um verdadeiro conto de fadas e ter bem o estilo do casal, com uma vibe natureba e praiana. A atriz já mostrou que conchas e velas farão parte da decoração.

Mais do objetos comprados, o casamento ainda deve contar com detalhes bem pessoais, como quadros pintados pela própria noiva. Isis postou a foto desta pintura do Pão de Açúcar, cartão postal do Rio de Janeiro, insinuando que se trata de arte dela. Na legenda, comemorou: Nossa brincadeira COMEÇOU! , usando as hashtag tão pertinho e fairy tale - conto de fadas, em inglês.

A prova dos docinhos, é claro, não poderia ficar de fora! Parece que alguém está bem ansioso para o grande dia, não é mesmo?!

Pontos moeda