Entretenimento e Cultura

Jada Pinkett Smith revela que ficou devastada quando o filho pediu para ser emancipado

Redação Folha Vitória

É comum os pais sentirem um vazio quando os filhos resolvem sair de casa, porém o casal Will Smith e Jada Pinkett Smith tiveram que enfrentar essa decisão do filho mais velho do casal, Jaden, um pouco mais cedo que o normal.

Em entrevista para o programa Red Table Talk, Jada relembrou o momento em que o garoto pediu sua emancipação:

- Aos 15 anos de idade, Jaden, e eu me lembro especificamente deste dia, é provavelmente um dos momentos mais comoventes da minha vida. Ele me disse: Mãe, eu tenho que sair daqui para viver a minha vida.

Apesar de surpresa com a decisão do filho, ela afirmou que concordou com ele:

- Eu lembro de pensar comigo mesmo, e tão devastada quanto eu estava, mas eu pensei: Ele está certo. A hora é agora. Ele tem 15 anos. É hora de ele sair de casa.

Jaden acabou não passando pela emancipação. Na época, ele explicou a mudança de ideia ao lado de seu pai no programa The Ellen DeGeneres:

- Eu não estou indo a lugar nenhum. O que as pessoas não entendem é que tudo nesta casa é livre. Eu posso conseguir tudo e qualquer coisa em sua casa, então eu vou estar lá por 20, 30 anos. [Meu pai] diz que, assim que eu tiver um filme maior que um de seus filmes, posso conseguir minha própria casa, brincou o ator.

Pontos moeda