Entretenimento e Cultura

José Loreto afirma que está muito babão após nascimento da filha: - Sou só amor lambendo a cria

Após já alguns momentos divulgados por ele, o astro agora abriu o jogo sobre a paternidade e o que mudou em sua vida com a chegada da pequena, há um mês e meio.

Redação Folha Vitória


José Loreto recentemente se tornou papai de Bella, fruto de seu relacionamento com Débora Nascimento! Após já alguns momentos divulgados por ele, o astro agora abriu o jogo sobre a paternidade e o que mudou em sua vida com a chegada da pequena, há um mês e meio. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, ele começou dizendo o seguinte:

- Quando o bebê nasce, a mudança na rotina é muito radical, mas o instinto animal nos deixa preparados. Sou só amor lambendo a cria. Quando volto para casa, quero ver, cheirar e ajudar a Débora, porque, no início, por mais que eu faça o possível, ela fica muito sobrecarregada, amamentando toda hora.

Ele ainda conta que passou a admirar sua esposa ainda mais, com o nascimento de Bella:

- Se eu me transformei com a paternidade, ela mudou mil vezes mais. É impressionante a capacidade dela de se transformar tão rápido, de cuidar e de proteger. Além disso, está absurdamente linda. Fico admirando a Débora amamentar ou dormir com a Bella. Aproveito e tiro um monte de fotos, sou muito babão.

Bella, aliás, o incentivou a escrever músicas:

- Eu tenho algumas composições e gravei uma música que fiz para a Bella quando a Débora estava grávida. Toquei muito violão para ela durante a gravidez. Acabei tomando gosto e decidi gravar e lançar algumas das minhas canções. Sem pretensão de virar cantor. Vou ser um músico que não faz show. As pessoas vão ouvir e perceber que não é exatamente um cantor, mas alguém tocando a letra, uma poesia musicada.

Longe das telinhas desde Cidade Proibida, José Loreto já está se preparando para voltar ao trabalho na próxima novela das nove, chamada O Sétimo Guardião. Na trama, ele será Eurico Jr., filho dos personagens de Dan Stulbach e Letícia Spiller. Ele também falou um pouco mais sobre seu novo papel:

- Já estou me preparando aos poucos. Fiquei bem feliz de saber que serei dirigido pelo Papinha (Rogério Gomes). Ele é muito elogiado por todos e, na primeira reunião, rolou um entrosamento. Também sou muito fã do Dan e será um privilégio trabalhar com ele. Por acaso, pouco antes do convite, fui assistir à sua peça e disse que queria contracenar com ele. Acabou acontecendo.

Pontos moeda