Entretenimento e Cultura

Kéfera se envolve em polêmica com namorado após responder fã que a criticou

Kéfera está envolvida em uma polêmica com os fãs! Ou, melhor, com os trolls da internet.

Redação Folha Vitória


Kéfera está envolvida em uma polêmica com os fãs! Ou, melhor, com os trolls da internet. A atriz está namorando DJ EME e, no clima de Dia dos Namorados, recebeu flores do artista no último sábado, dia 9.

A criadora de conteúdo, então, publicou um clique dos dois com o buquê, porém, alguns trolls internáuticos marcaram presença. Um comentarista disparou:

Dá pra ver o desconforto do seu namorado, mana, pára de expôr seu namoro dessa forma, ao invés de ficar tentando fazer graça nenhuma, vai curtir com ele.

Dando continuidade:

Porque cá entre nós, fofa, até a sua risada é sem graça, não sei o que é pior, você falando um monte de leseira e ele olhando para sua cara vendo o quanto é idiota, ou a sua risada forçada. Pára, filha, que já está feio, é só uma crítica construtiva, eu no seu lugar, se fosse idiota assim ia querer que alguém abrisse meus olhos, beijos de luz.

Tenso! Mas Kéfera não deixou barato, não, e foi logo ao assunto:

Nossa meu, sério que você pensa tudo isso de mim??? C****e, acho que não durmo mais hoje, estou preocupadíssima com a sua opinião e agora? Uau, muito impactada, uau (e só um p.s.: discurso de ódio que é o que você fez, não é crítica construtiva, melhore. beijos)

Contudo, as polêmicas não pararam por aí. Uma outra usuária criticou o fato de que Kéfera fala sobre adoção de animais, querendo dizer que ela pede para as pessoas adotarem, mas ela mesma não adota:

Engraçado que quando apareceu um cachorro de rua na cidade do Márcio, a Kéfera ficou pedindo ajuda para o pessoal adotar ele, porque o namorado não podia ficar, por ter não sei lá quantas calopsitas, mas agora bem que aparece um filhotinho de raça. O cachorrinho de raça também deve ser amado, mas não adianta dizer que ama os animais, mas na hora do vamos ver, não adota, só compra de raça…

Mais uma vez, a atriz rebateu:

Meu anjo, o cachorrinho é da mãe do Márcio, não foi ele que comprou e nem eu…

Pontos moeda