Kylie Jenner apaga fotos de sua filha das redes sociais após ameaças de sequestro

Entretenimento

Kylie Jenner apaga fotos de sua filha das redes sociais após ameaças de sequestro

Segundo informações do The Sun, ela tomou essa medida por segurança, já que a família Kardashian sofreu ameaças de sequestro

Redação Folha Vitória

Se você entrar hoje no Instagram de Kylie Jenner vai reparar que a empresária apagou diversas fotos de sua filha, Stormi Webster, e só deixou algumas imagens por lá, em que não mostra o rostinho de sua filha, fruto de seu relacionamento com Travis Scott. Segundo informações do The Sun, ela tomou essa medida por segurança, já que a família Kardashian sofreu ameaças de sequestro.

De acordo com o jornal britânico, uma fonte próxima contou o seguinte:

- Houve um aumento no número de trolls nas redes sociais que estão chamando Stormi de feia e falando terríveis insultos. Tem sido uma chateação para Kylie, porque também alguns dos comentários são ameaças diretas de pessoas querendo sequestrá-la.

Aparentemente esses trolls - nome dado às pessoas que usam as redes sociais para disseminar mensagens de ódio e xingamentos - ainda estão culpando Kylie, que desde sempre não se importou com sua visibilidade, já que faz parte da família Kardashian, conhecida por não esconder nada do público.

A fonte ainda continua:

- Algumas pessoas têm comentado dizendo que é tudo culpa de Kylie porque ela expôs Stormi a colocando nas redes sociais. Os haters sempre estiveram lá, mas só está piorando muito nas últimas semanas - e ainda chamando Kylie de péssima mãe. Kylie está aterrorizada - ela está intensificando a segurança. Ela mal leva Stormi para sair em público, mas agora ela está se certificando que Stormi esteja protegida o tempo todo.

Tenso, né?