• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Laura Neiva entrega detalhes de casamento com Chay Suede: - Quero entrar no quarto no colo do noivo!

Entretenimento

Laura Neiva entrega detalhes de casamento com Chay Suede: - Quero entrar no quarto no colo do noivo!

Estampando capa e recheio da Vogue Noiva e há poucos meses de se casar com Chay Suede, Laura Neiva levou toda seu charme e personalidade marcante no evento de lançamento da edição da revista, em São Paulo.

Com o cabelo cor de rosa e vestindo Emannuelle Junqueira, que assina o seu vestido de casamento, a atriz preferiu manter segredo sobre os detalhes do modelito do grande dia, mas garantiu que é lindo.

- Ele é muito a Laura. Vai por esse mundo dela, que é livre e ao mesmo tempo tem um lado romântico, entregou Emannuelle.

Amigas há anos, Laura não teve dúvidas na escolha da estilista e procurou por ela há cerca de cinco meses. Ainda faltam alguns detalhes para o vestido ficar pronto, mas a gente já sabe muito bem o que é, garantiu Emannuelle:

- Ela já me grifou o tipo de casamento que ela queria, como ela queria estar, o que queria mostrar... Enfim, foi bem fácil de chegar nesse resultado.

As joias, por sua vez, serão de Andrea Conti e a atriz promete que, nesse quesito, mais é mais:

- Muitas joias! Chegar bem indiana, cheia de joias.

O casamento, tanto no civil quanto a festa, está marcado para acontecer no dia 15 de dezembro, na Mansão Santa Teresa, no Rio de Janeiro. A decoração ficará por conta da mãe da noiva, Michele Mattar, e Suzy Betti.

A cerimônia será realizada por amigos e familiares dos noivos, bem no horário do pôr do sol. Sobre a escolha do local, Laura explicou:

- A gente queria casar em uma casa, porque a gente não tem a mesma religião. Minha família é de São Paulo, a família dele é de Vitória, então queria um lugar que tivesse a ver com o Rio de Janeiro, para que as pessoas conhecessem o Rio naquele fim de semana. Eu estava procurando um lugar que tivesse uma vista e, de todas casas que a gente viu, a mais linda é a da Mansão.

Ainda sem data definida, a lua de mel acontecerá na paradisíaca Maldivas.

Em relação à tão romantizada noite de núpcias, Laura não cria grandes expectativas e reconhece que, depois de uma festona, nem tudo acontece como os filmes nos mostram. Mas, sem perder o bom humor, esclarece que tem apenas uma exigência:

- Eu só sei que eu quero entrar no quarto no colo do noivo. Quero entrar no colo do Chay! Não é linda aquela cena?

Vez ou outra se referindo ao futuro marido como lindo, o casal se conheceu em 2013. Na época, ambos namoravam. Questionada sobre se ela e Chay sentiram naquele momento que rolava uma química entre eles, a atriz respondeu:

- Ele diz que sentia. Eu achei ele gatinho e tal, mas namorava, era super focada no namoro.

Pouco mais de um ano depois, Laura e Chay começaram a namorar e logo já juntaram as escovas de dentes. Dividindo a casa com todos seus cachorros de estimação, mudar-se não está entre as prioridades do casal, mas ela não esconde o desejo de aumentar a família:

- Óbvio! Pelo Chay a gente tem uns três [filhos]. Eu quero muito ter um bebe. Eu gosto de família grande e o Chay também, ele tem cinco irmãos.

Atualmente o ator está em Segundo Sol, na pele de Ícaro, e protagoniza cenas quentes com Rosa, personagem de Letícia Colin. Laura contou que já foi muito ciumenta, mas hoje eu não tenho ciúmes de nada e ele também não. Tanto é que ela assiste à novela ao lado do noivo - e é só elogios ao mozão:

- Eu amo a novela! Amo o que ele está fazendo, acho que é o melhor papel que ele já fez até agora. Muito orgulho.

Aliás, virginiana com ascendente em Sagitário, Laura não esconde seu espírito desencanado. A atriz revelou, no canal de Matheus Mazzafera, que fez sexo com Chay no primeiro encontro e não vê lógica no tabu que envolve o assunto:

- É uma coisa muito machista. Tipo, você não pode transar com ele na primeira noite, porque ele não vai querer ficar com você. Não existe mais isso, não tem cabimento.