Entretenimento e Cultura

Luana Piovani revela estratégia para namorar durante viagens em família!

Luana Piovani garante que dá para ter momentos mais calientes com o marido, Pedro Scooby

Redação Folha Vitória
Mesmo com filhos, Luana garante que consegue namorar tranquilamente o marido Pedro Scooby

Quando a viagem é em família, os cuidados devem ser redobrados e a mala, mais cheia: repelente, pomada pós-picada, chupeta, protetor solar, chinelo e livrinhos. Mas Luana Piovani garante que dá para ter momentos mais calientes com o marido, Pedro Scooby, mesmo quando os filhos viajam juntos.

O último passeio em que levaram Don, de seis anos de idade, e os gêmeos Bem e Liz, com dois anos e meio de vida, foi no Ceará. Em entrevista à revista Glamour, a atriz contou que, nesses casos, faz questão de ficar em quarto separado do das crianças:

- Sempre fazemos questão de ficarmos em um quarto, Pedro e eu, e as minhas anjas e minhas crianças em um outro quarto, normalmente duplo. Então a gente tem privacidade e consegue namorar, sim!

Com o Dia dos Namorados, comemorado dia 12 de junho, chegando, Luana conta que não se apega muito às datas e gosta de fazer com que todos os momentos a dois sejam especiais.

- Ainda não temos nada marcado. Gostamos de celebrar todas as oportunidades que temos de ficar juntos. Então sempre temos Dia dos Namorados aqui em casa, assim como qualquer viagem vira motivo. A gente foi para o Beach Park com crianças e tudo, e lá estávamos nós tomando vinho e dançando na varanda e eu com uma lingerie sensual dentro do quarto.

Neste mês, aliás, ela estará filmando em São Paulo e provavelmente não passará a data com Pedro. Mas isso não parece ser problema para o casal:

- A gente sempre dá um jeito! Agora, em junho, eu vou fazer um filme em São Paulo, então provavelmente nem vamos passar o Dia dos Namorados juntos, mas no final do mês vamos para a Itália e mais uma vez teremos uma lua de mel. Quantas já não fizemos?

Pontos moeda