Entretenimento e Cultura

Marcelo planeja vingança contra Tati Minerato em prova do Power Couple: - Vou botar um pânico nela

Redação Folha Vitória

Depois de Tati Minerato virar assunto na web por não parar de gritar no ouvoido do marido durante a prova dos homens no Power Couple, Marcelo resolveu se vingar da esposa na prova das mulheres, que rolou na noite da última sexta-feira, dia 15.

Antes mesmo de as competições começarem, ele já estava ansioso para se vingar da gritaria sem noção de Tati, como ele mesmo comentou:

- Vou botar um pânico nela, vou botar pra f***r. Vocês não têm noção. Nem apostei nada nela, mas ela não sabe. Ela tocou o terror comigo e me deixou perdido, então agora vou fazer a mesma coisa com ela, contou rindo aos outros maridos.

Ao ver que a prova exigia conhecimentos de mecânica, Marcelo resolveu não apostar dinheiro algum em Tati, tornando a prova sem sentido para o casal. Mas ela não sabia da aposta e se desesperou ao ver que não conseguiu terminar a prova no tempo requisitado. Quando descobriu a estratégia do marido, ela ficou aliviada.

Se você não se lembra, na noite anterior Tati berrou durante toda a prova com Marcelo, reclamando que ele foi incapaz de terminar as tarefas rapidamente. O que ela não sabia, no entanto, é que Marcelo conseguiu terminar a prova em menos de seis minutos, cumprindo a tarefa e garantindo o dinheiro apostado pela esposa.

Pontos moeda