Entretenimento e Cultura

Mariana Bridi posta foto pós-parto: Um dos momentos mais difíceis da minha vida

Redação Folha Vitória

No dia 30 de maio, Mariana Bridi deu à luz Valentim, seu filho, fruto de seu casamento com Rafael Cardoso! Ela, que já é mamãe de Aurora, publicou pela primeira vez uma foto em família, em que aparece com o bebê no colo. Na legenda, disse o seguinte:

30.05.2018 Veio ao mundo, de parto normal, meu pequeno menino valente! Valentim saiu de dentro de mim, mas todos nós da foto, trouxemos ele ao mundo. @partospelorio ( minha @cldiaz) Já me trouxe Aurora, e desde então, eu não ganhei uma obstetra de confiança, eu ganhei uma amiga pra vida toda! É um privilégio poder ter uma pessoa tão acolhedora, tão leoa, tão especial perto de mim! Não sei de verdade como seria a minha vida sem você, sua força me deu coragem de enfrentar duas jornadas lindas e me descobrir mãe. Seus conselhos, sempre tão precisos e cheios de amor! Aliás, você pra mim é puro amor! Te olhar ontem, durante um dos momentos mais difíceis da minha vida, me dava um segurança plena! De que contigo do meu lado tudo ia ficar bem!

Ela ainda continua:

@didaschneider um achado, alma linda! Me deu a oportunidade de vivenciar forças e lugares dentro de mim que eu não sabia nem que existiam! Você é uma rede de apoio de milhares de mulheres todas concentradas dentro dessa alma de pura luz! Dani, Dra. Lilian e André, vocês estavam comigo quando Aurora chegou e estar com vocês ontem mais uma vez, foi simplesmente maravilhoso! Com o coração transbordando de amor eu modestamente AGRADEÇO! Agradeço profunda e eternamente por vocês! #partodotimtim.

Pontos moeda